• Bethe B assina o rebranding da associação Sou Segura

    A Associação Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) agora se chama “Sou Segura”, a partir de uma ação de rebranding da agência niteroiense Bethe B, fundada e presidida por Bethe Barbosa.

    Izabel Barbosa
    Izabel Barbosa

    Segundo Izabel Barbosa, diretora da agência, o briefing inicial era implantar “uma identidade visual que fosse mais alinhada aos valores e objetivos da associação”, mas o estudo das necessidades da entidade acabou se desenvolvendo em todo um projeto de rebranding com a própria mudança do nome.

    O lançamento oficial da marca Sou Segura aconteceu na quinta-feira, 08/04, em evento online que reuniu associadas, embaixadoras, patrocinadores e parceiros institucionais.

    A jornalista e diretora executiva da Sou Segura, Solange Guimarães, explica que o novo nome é para representar “a força da mulher e sua busca persistente pela equidade de gênero. Estamos prontas para dividir o protagonismo no ambiente corporativo e construir um futuro melhor e sustentável”.

    Izabel Barbosa defende que todas as empresas passem por um processo de rebranding. “Independentemente do porte, as empresas precisam ter o olhar que as causas já têm de entender a sua contribuição para um mundo melhor, o que hoje é conhecido como propósito. Não existem mais espaços para marcas sem propósito”. Ela afirma que “em um momento marcado por grandes transformações na sociedade, ficou ainda mais explícito o chamado para que as empresas façam mais pelo mundo do que apenas gerar lucro para os seus sócios”.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×